terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tia Emprestada


Eu sou a filha única que achava que nunca ia ter um sobrinho. Eu sou a menina que virou tia emprestada de uma hora pra outra, no meio de uma brincadeira que acabou virando verdade. Vibrei com a possibilidade de poder ser chamada de tia, fiquei me achando a tal quando consegui segurar um recém-nascido. Vi você crescer e aos poucos ir preenchendo nossas vidas, até vir fazer parte dela totalmente, de uma vez por todas. Fui coadjuvante em algumas noites onde seu sono não vinha e fui aprendendo, aos pouquinhos, como era legal cuidar de um bebê. Você serviu como um cursinho intensivo na minha nova empreitada, a maternidade.

Você me faz rir em quase todos os momentos com suas gracinhas, seus gracejos, seus carinhos e seu jeito de moleca. Suas perolas sao sempre protagonistas dos causos que eu gosto de contar. No sabado passado voce ficou emocionada porque seria Cinderela por um dia. Pois eu te afirmo com a maior certeza que eu tenho, que voce sempre foi e sempre sera a princesinha das nossas vidas. Para quem achou que nunca iria ser tia, ouvir o "Tia Bia" mais lindo do mundo soa como musica para os ouvidos. Sendo assim, eu faco neste momento minha auto-promocao, passando do cargo de tia emprestada, para tia de verdade. Acho que eu mereco, ne?

Parabens pra Bibi, a Cinderela mais linda que ja existiu.

PS.: Sim, meu notebook esta com problemas de acentuacao... snif...

Um comentário:

  1. Com certeza vc ja é titia de verdade ne ! Lindo post pra pequena Bia ... tenho ctz que daqui uns anos ela vai se emocionar ao ler, como eu me emociono ... bjos cunha !

    ResponderExcluir