quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esses feriados...

Quando eu trabalhava pros outros, a coisa que mais me deixava feliz no mundo era um feriadinho à vista. Oportunidade ótima pra dar uma descansada e, se desse pra emendar então, aí sim era a glória para mim.Eu, que sempre brigava com meu marido, quando ele começava o seu discurso direitista contra os feriados, agora estou aqui concordando com ele, humildemente. Esses feriados na terça ou na quinta, que enforcam mais um dia da semana são terríveis. A semana anterior embola toda, porque todo mundo te taca serviço tentando adiantar seu lado. A semana do feriado fica só com três dias. Será que vai dar tempo de fazer tudo? Agora, quando essa preocupação vem junto com o fato da escolinha do seu filho emendar todos os feriados, aí a coisa fica uma beleza. Resultado: você doida trabalhando em casa, tentando terminar aquele folder urgente e correndo atrás de menino ao mesmo tempo. Eu prefiro trabalhar a semana inteira, sem feriado, me contentando com a folga só do fim de semana mesmo.

E vamos correr que a semana acabou de começar, mas já já está acabando!

Um comentário: