quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esqueceram de mim!

Eu tenho pavor de fazer o Davi ser o último a ir embora da escolinha. Todos os dias, por volta de 17:30, 18h, eu e o marido saímos do trabalho e vamos buscar o pequeno. É claro que tem dias em que o servico dá aquela embolada e não conseguimos evitar o atraso, como ontem. Vai passando de 18h e eu vou comecando a ficar nervosa, tensa. Fico imaginando o Davi com seus olhos tristes, agarrado naquela gradinha, vendo todo mundo ir embora e ficando pra trás. O pai dele tenta me consolar dizendo que, no alto de seu 1 ano e 3 meses, ele não tem ainda essa nocão de horários. Eu não acredito e prefiro não fazer ele passar por isso.

Acho que devo ter sido esquecida na escolinha alguma vez durante a infância, o que me faz ficar apavorada com a situacão. Eu nunca fiquei sabendo do fato, mas vai que meus pais nunca me contaram, para evitar o remorso, ne? Só lembro que uma vez, quando eu tinha uns 5 anos, estávamos eu e minha mãe no provador da CeA, quando ela teve uma dor de barriga daquelas bem fulminantes. Ela mandou eu ficar lá quieta, esperando, enquanto ela foi correndo resolver o seu problema. Pois é, aquilo me marcou, nossa. Acho que foram os 20 minutos mais intermináveis da minha vida. Em outra ocasião, numa pizzaria com meus tios, fui fazer uma gracinha e me esconder debaixo da mesa. Quando levantei, percebi que não havia mais ninguém na mesa (meus tios e primos me pregando uma peca). Fiquei desesperada, achando que tinha sido esquecida ali.

Juro que um dia ainda vou fazer uma terapia, regressão ou qualquer outra coisa pra descobrir a razão desse trauma. E se você, qualquer dia desses, me encontrar perdida e abandonada por aí, pelo amor de Deus, me pegue e me leve de volta pra casa!

2 comentários:

  1. Ai Fabiana, esse assunto me deixa nervosa também, viu?

    Eu nunca consigo buscar a Sofia na escola pois eu só saio do trabalho depois das 19hs, mas graças a Deus tenho quem busque no horário certo.

    Quanto a você, vamos fazer assim: coloque aquelas fitinhas de identificação no braço toda vez que sair de casa e aí fique tranquila que se eu te encontrar te indico o caminho certo. rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir