segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tempo pra quê?

No dia que eu tiver mais tempo, quero sentar pra ver o tempo passar.
Quero me debruçar na janela para ver a moça que volta da padaria, o tio que passeia com o cachorro, contar todos os carros vermelhos que passam pela rua.
Quero esperar o dia inteiro pelo barulhinho da chave que anuncia uma chegada especial, com o pão fresquinho e a conversa gostosa.
Quero conseguir começar e terminar todos os projetos listados no inicio do ano.
Quero poder dizer "não tenho pressa" quando ouvir que o médico já irá me atender e ler revistas velhas com cara de novidade.
Quero ficar feliz igual uma criança quando o natal chegar, porque ele acontece só uma vez por ano e os dias passam muito devagar.
Quero ter tempo pra gastar, quero parar de adiar.

Um comentário:

  1. Quanta coisa eu também queria fazer se tivesse mais tempo...
    Você é das minhas, Fabiana!... Vive rodeando o mundo pra lhe dar um abraço, acertei?
    Beijos

    ResponderExcluir