segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um anjo em minha vida

Eu tenho um anjo, ou melhor, um Angelo, na minha vida. Gordinho, loirinho e de olhos azuis, como todo anjo deve ser. Um amigo tão amigo, mas tão amigo, que acabou virando tio.Tinha que ter um título, para ser mais fácil de explicar pras pessoas. E até que a gente se parece um pouquinho...

Esse tio, que atende também pelo nome de Big Angel, Big Mountain e Bigzinho (quando quero fazer um charminho) trabalhava com a minha mãe e fez papel de pai quando ela resolveu partir. Foi minha mãe "de barba", como eu sempre gostei de dizer. O roqueiro beatlemaníaco mais careta que eu conheco. Sistemático, ou melhor, sisteimoso (sistemático + teimoso), segundo sua própria definicão.

Ele cuidou de mim, fez companhia, chorou minha perda, vibrou com meus sucessos, me fez acreditar em mim quando nem em Deus eu conseguia mais acreditar.

Os amigos são a família que a gente, gracas a Deus, pode escolher. Anjos existem e às vezes estão mais perto do que podemos imaginar.

4 comentários:

  1. Que lindo, Fabiana!
    Sem anjos, não teríamos chão.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. O coração do Big é proporcional a sua fofura!!!! Bela homenagem, amada!!!
    Ps.: Tô aqui agora...por livre e espontânea pressão! kkkk Loveu!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Cunha ! Parabéns pelo blog , suas palavras transmitem muita emoção !!!

    ResponderExcluir
  4. Fabiana,

    Você tem sorte de ter essa pessoa, que parece maravilhosa, na sua vida. Quando a gente merece, sempre que alguém querido parte, outro alguém vem nos acolher...

    Lindo o seu texto, você escreve muito bem.

    Um beijo grande,

    Maria Dolores

    ResponderExcluir