Aprendi que amor de mãe é algo inimaginável, indescritível e muito maior do que tudo aquilo que as pessoas dizem pra gente.
Aprendi que sou muito mais metódica e certinha do que imaginava.
Aprendi que, apesar desse lado metódica, flexibilidade é uma característica imprenscindível para uma mãe.
Aprendi a aproveitar e otimizar meu tempo, o que se torna muito necessário, já que agora ele é bem mais escasso.
Aprendi a contabilizar qualquer valor monetário em fraldas.
Aprendi a contar o tempo de 3 em 3 horas.
Aprendi a gostar e virei fã de carteirinha da Xuxa, dos Backyardigans e da Galinha Pintadinha. Aliás, rezo todos os dias pra Deus abençoar quem criou esses DVD´s. Santo sossego!
Aprendi que um bebê é muito menos frágil do que eu imaginava.
Aprendi que recém nascidos se encaixam no colo da mãe e do pai perfeitamente, igual dedo no nariz. Agora, vai tentar pegar no colo outro bebê com dias de vida... eu fico completamente atrapalhada!
Aprendi que o sono do bebê é SEMPRE inversamente proporcional ao sono da mãe.
Aprendi que a vitamina S, de sujeira, é algo inevitável. De que adianta ficar fervendo chupetas e brinquedinhos se, quando você menos esperar, aquele biscoito de polvilho solitário, esquecido embaixo do sofá há dias, vai descer guela abaixo pela carinha mais sapeca, com a boca mais boa do mundo.
Aprendi que não precisa mais do que um sorriso, uma gracinha, um beijo e um abraco gostoso pra fazer a gente acreditar que é a pessoa mais feliz e sortuda desse mundo.
Arrume um filho. Eu recomendo!
Fabiana, eu e Sofia conhecemos o DVD da Galinha Pintadinha ontem e que farra que foi! Sofia descia do sofá o tempo todo pra dançar junto com os personagens. Bonitinho demais da conta... vc tem razão: santo sossego! rsrsrs
ResponderExcluirBjs meus e dela pra vocês.
A Galinha Pintadinha é ótima mesmo, Simone... aqui em casa todos sabemos as músicas de cor! rsrsrs Obrigada pela visita, volte mais vezes! Beijos
ResponderExcluirAmada,
ResponderExcluirE qndo temos que repetir a coreografias mil vezes do Pintinho Amarelinho...pagando um King Kong e feliz da vida com o sorrisinho tímido desses pequenos! Não tem preço!
Adoooooro a vida de Dinda...seja dinda: eu recomendo! hehehehe